Logo.gif

30 OUT - 08 NOV 2020

Videoclipes.png
Pipa Avuada.JPG

PIPA AVUADA

2020 | Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

PEDRO GAMA

Pedro Gama é musico, compositor e produtor carioca. Formado em Ciências Sociais, iniciou sua vida artística tocando em bandas da cena independente do Rio de Janeiro. Em 2016 lançou seu primeiro trabalho solo,Condôminos , em que cantava a boemia do centro da cidade e o cotidiano. Em 2020 retorna, em uma nova fase da carreira, com o lançamento de Pipa Avuada, apostando na mistura de texturas, tão característica de seu trabalho.

Pedro Gama.jpg

FICHA TÉCNICA

Zé Pereira & Beto Waite

DIREÇÃO

Zé Pereira: Entre a técnica e a criação: realizador, diretor de tv e coordenador técnico de live streaming e Broadcast. Participo de todas as etapas de produção para tirar as ideais do papel: elaboração de roteiros, edição, filmagem, produção, direção a entrega do produto final. Especializado em documentários, música, live streaming, eventos e EAD. Experiência internacional de eventos em Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Paris e no México.

Beto Waite: Beto Waite é realizador audiovisual com experiência em diversos produtos. Estudou cinema na faculdade Estácio de Sá e se especializou em direção na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, ambas no Rio de Janeiro. Começou sua carreira como assistente de câmera e trabalhou em diversos projetos, entre eles o curta - metragem Tempo de Criança, que levou uma menção honrosa no Festival do Rio, e no longa - metragem 5x Favela – Agora Por Nós Mesmos. Foi diretor de fotografia na produtora Cazota Filmes e Ideias, trabalhando em diversos produtos da empresa, como institucionais, documentários e clipes. Em 2014 abriu a Cinetrupe Produções, onde desenvolve seus projetos pessoais e por onde já dirigiu os curtas - metragens, Dói, Todas as Coisas São Uma Metáfora Sobre a Morte, Colombina, O Sabiá do Samba e Juventude Coletiva.

Direção: Zé Pereira e Beto Waite

Produção: Iole Melo

Fotografia, Arte e Montagem: Zé Pereira e Beto Waite